KEL FERNANDES – O FENÔMENO DA REGIÃO CENTRO OESTE por Alexandre Corrêa

A Super model KEL FERNANDES, 1.73 – 19 ANOS, hoje é conhecida como a GOLDEN GIRL do GOIÁS.

A jovem que conquistou todas as confecções, fotógrafos, maquiadores e produtores de moda, tem a bela como a melhor modelo comercial da cidade.

Também não é para menos, a modelo simplesmente em 03 anos de carreira já realizou 680 marcas de confecções somente na cidade de Goiânia.

Descoberta em um concurso de MISS, a linda apenas com seus 16 anos, encantou a todos, não ganhou o concurso, porém a AGENCIA ACM, estava presente no júri e booker  ALEXANDRE CORREA, tratou de contratar a jovem para o casting de sua agência IMEDIAMENTE.

Desde então nunca mais a modelo parou de trabalhar. Quando completou seus 18 anos, fez sua primeira temporada INTERNACIONAL e zarpou para o MÉXICO, pela agencia DELUXE MODEL, e por esta agencia  realizou varios trabalhos incríveis e construiu seu portfolio.

Sendo considerada a modelo de maior faturamento da AGENCIA ACM, ela também se consagrou como a modelo que mais foi visualizada em um famoso clip sertanejo que teve o acesso de 300 milhões de visualizações e consequentemente fez um BOOM!!!

Kel Fernandes, como prefere ser chamada, tem o objetivo de desenvolver a carreira internacional e explorar mercados que ainda não desbravou, como LOS ANGELES-CALIFÓRNIA e  GRÉCIA-ATENAS, os quais temos a plena certeza que essa morena de cabelos radiantes e olhos verdes da cor das águas mediterrâneas será um sucesso sem fronteiras.

A modelo tem o valor familiar muito forte e comenta “A base familiar é tudo, sem meus pais não teria chegado onde cheguei pelo apoio e dedicação que eles tiveram e tem com minha pessoa, então o AMOR e a FAMÍLIA é fundamental para ter força e coragem no dia a dia da carreira de modelo e manequim” Finaliza a top!

Ver mais

KAROLINA MOURA!!! Tipo exportação… por Alexandre Corrêa

A jovem goiania, de 1.78 e 16 anos, foi descoberta em uma praça de alimentação de um shopping no meio de um desfile de moda que acontecia nesse dia, para uma grande marca de roupas do SHOPPING CERRADO em Goiânia.

O produtor do evento (Alexandre Corrêa) , estava com um desfalque de uma modelo que havia tido um problema e consequentemente não pode comparecer, e no meio da confusão , eis que surge uma bela e alta morena de olhos verdes e cabelos cacheados , no meio da praça de alimentação , quando a mesma se encontrava em um lanche com sua família.

Resultado ; em 30 minutos a linda KAROLINA, ja estava dentro do CAMARIM, em um salto de 15 cm, e o look vestido na jovem para teste de passarela, ( Se é que ela tinha alguma experiencia…).

Porém para SURPRESA de todos KAROL, como assim gosta de ser chamada, flutuava no piso de cerâmica do CAMARIM improvisado dentro do Shopping Cerrado.

O desfile foi um sucesso com a marca de biquinis KY BRONZE (confecção de GOIANIA). E na semana seguinte a mesma, ja estava em um CURSO DE MODELO , (Na escola de modelagem da PUIG MODELS), e clicava seu primeiro material para apresentar na temporada de moda em uma grande agencia internacional na ITALIA .

Hoje KAROLINA MOURA ,17 ANOS e 1.78cm, vive em MILÃO, onde na última temporada realizou DESFILES DE ALTA COSTURA, além de editoriais, comercias e desfiles pela EUROPA. E na ultima temporada a bela, foi clicada por um dos maiores fotógrafos de moda italiana MAURIZIO MONTANI.

PARABÉNS KAROLINA, pois seu esforço e dedicação, fizeram de você, esssa super model, e o MUNDO lhe espera de portas abertas para temporas incrivéis , que surgirão para sua brilhante jornada.

A MODELO está sendo representada pela LOTUS MODELS MANAGEMENT (Leia-se www.lotusmodels.com ), e tem propostas para ALEMANHA, HONG KONG , PARIS E ÍNDIA ).

O Manager da Agencia LOTUS, RODRIGO DANTAS dispara :”Uma menina com estrutura mental e física para se tornar SUPER MODELO” , completou RODRIGO DANTAS.

Entao , vai minha querida, pois a AGENCIA ACM INTERNATIONAL , estar torcendo por suas conquistas afora…

Ver mais

BEATRIZ RIOS ! A nova modelo da Agencia ACM… por renault

Bia, como ela prefere ser chamada, é a mais nova integrante da AGENCIA ACM!

A linda foi descoberta na REGIÃO de CALDAS NOVAS, tem 19 anos e 1.65cm de altura,  se preparou durante o ano de 2019 inteiro para terminar os seus ESTUDOS, e trabalhar no perfil que a modelo deve ter para construir sua carreira.

A linda diz:

“Foi intenso o meu empenho na academia, hábitos alimentares sendo mudados, e também conciliar meus estudos e minha rotina totalmente direcionada ao meu sonho. Foi uma luta constante para ficar em boa forma e nas medidas que me favorecem como uma modelo profissional.”

Mas valeu a pena todo o esforço, pois a Bela BIA, acaba de assinar contrato com a agencia ACM, e em seguida está de mudança com suas malas direto para GRANDE GOIÂNIA.

O material foi realizado nesse ultimo final de semana pelo super fotografo de MODA, NEILTON FERNANDES. O mesmo deixa o comentário :

“A jovem tem um futuro promissor, muito fácil encontrar ângulos e poses da modelo. O mercado GOIANO , vai amar trabalhar com ela”

Ver mais