WorkShop ACM

Postado por renault em Uncategorized

Queequeg se afastou um pouco além da cabeça do dorminhoco e acendeu seu cachimbo de machado. Mantivemos o cano passando sobre o dorminhoco, de um para o outro. Enquanto isso, ao interrogá-lo de maneira desorganizada, Queequeg me deu a entender que, em sua terra, devido à ausência de sofás e sofás de todos os tipos, o rei, os chefes e as grandes pessoas em geral estavam no costume de engordar alguns. das ordens mais baixas para otomanos.

Eu ia adverti-lo contra – mas não se preocupe, não se preocupe – é tudo um, todos na família também – geada forte esta manhã, não é? A entrada da cabine estava trancada lá dentro; as escotilhas estavam todas acesas e pesadas com rolos de cordame. Avançando para o projétil, encontramos o escorregador aberto. Vendo uma luz, descemos e encontramos apenas um velho montador, envolto em uma jaqueta de ervilha esfarrapada. Ele foi jogado longamente sobre dois baús, com o rosto para baixo e preso nos braços cruzados. O sono mais profundo dormia sobre ele.

Mas parecia que, quando estava no cais, Queequeg não havia notado o que eu agora aludia; portanto, eu teria pensado que eu tinha sido opticamente enganado nesse assunto, se não fosse a pergunta inexplicável de Elijah. Mas eu acabei com a coisa; e, novamente, marcando o dorminhoco, insinuando jocosamente a Queequeg que talvez fosse melhor nos sentarmos com o corpo; dizendo a ele para se estabelecer de acordo. Ele colocou a mão na parte traseira do dorminhoco, como se sentisse que estava macia o suficiente; e então, sem mais delongas, sentou-se em silêncio lá embaixo.

Deixe uma resposta